sexta-feira, 9 de março de 2012

Aviso


Olá, pessoal!

Iniciamos o ano com algumas mudanças e avisos no blog.
Primeiramente, em razão da pressão realizada pelo movimento SOPA - Stop Online Piracy Act muitos livros fora excluídos de contas, uma lástima e um retrocesso na difusão do conhecimento. Infelizmente, como sempre argumento, somente indico os mesmos. Além disso, em razão de uma série de atividades, o resumo dos títulos e fotos de capas dos livros, por exemplo, me tomava um tempo enorme e, acompanhado a isso, muitas atividades me consumiam, antes deste novo formato ora proposto, tempo demais.
Deste modo, o desafio continua, somente agora com o título e a indicação do link para download.
Por isso, peço que entendam a nova sistemática e, se por ventura, as atualizações demorem, assim que possível, retomarei as postagens.
A partir de segunda, reinicio a empreitada.
Um abraço,

MP

Um comentário:

  1. A maior parte dos links quebrados se refere a livros que estavam hospedados no multiupload e easyshare. Já os livros hospedados no 4shared continuam disponíveis em sua maioria. Felizmente.

    Felizmente, também, quase todos os livros cujos links estão quebrados (multiupload, easyshare etc.) também podem ser achados no 4shared. Então, se alguém clicar em um link quebrado do multiupload e easyshare, basta digitar no google o "título do livro" seguido da palavra "4shared" e o google aponta a página do 4shared na qual o livro pode ser baixado.

    Espero que esta informação seja útil! :)

    Parabéns apelo Trabalho, Marcos. Estamos aguardando novas pérolas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.

I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional

    Informações e submissão de artigos: Clique aqui