Notícia Importante

Amigas e Amigos,

Alguns blogs vem sendo apagados repentinamente pelo Google. Esperamos que isso não aconteça com este blog, pois nossa tarefa aqui é a de oferecer informação e reflexão. Desta forma, como precaução e na perspectiva de continuar a disseminar as vertentes instrumentalizadas em forma de livros, revistas e artigos que existem e promovem o desenvolvimento, recomendamos que insira em seus favoritos nosso endereço paralelo:


Desenvolvimento em questão


Faça os Pedidos e Avisos de Links Quebrados em Comentários no WordPress


Atenciosamente,

Marcos Paulo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Que Seu Médico Não Sabe Sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você - Ray D. Strand



O Que Seu Médico Não Sabe Sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você - Ray D. Strand

Baseando-se em pesquisas extensivas extraídas de mais de 1.300 estudos clínicos, o autor, o médico Ray D. Strand, esclarece o papel crítico que a medicina nutricional desempenha em retardar o processo de envelhecimento e em recuperar a saúde, mesmo após a devastação provocada por enfermidades como diabetes, câncer, doenças do coração,fadiga crônica, esclerose múltipla e muitas outras. Por que as doses diárias de nutrientes-chave recomendadas não preparam as defesas naturais de seu corpo para protegê-lo de doenças e quais as quantidades que você realmente precisa? Como o oxigênio e seus derivados podem causar estragos em seu corpo e o que você deve fazer para reparar o dano? Por que o nível de seu colesterol não é o segredo para protegê-lo de doenças do coração? Como você pode combater alergias e sinusites constantes? Por que os remédios que médico pode receitar não são a melhor defesa contra doenças degenerativas crônicas?

Download do livro: Clique aqui!

O Presidente Negro - Monteiro Lobato



O Presidente Negro - Monteiro Lobato

Embora ainda não tivesse pisado em terras norte-americanas quando escreveu esse livro, Lobato ambienta sua história futurista nas terras de Henry Ford. Em 1926 o autor publicou o romance com o título 'O choque' e, duas décadas depois, mudou o nome para 'O presidente negro'. A obra aborda temas como a segregação entre brancos e negros, aculturação, feminismo e ainda profetiza o surgimento de uma rede pela qual as pessoas se comunicariam e trabalhariam à distância. Através das lentes do 'porviroscópio', aparelho capaz de prever o futuro, Lobato leva os leitores para 2228, ano em que o personagem Jim Roy concorre à presidência dos Estados Unidos.

Download do livro: Clique aqui!