Notícia Importante

Amigas e Amigos,

Alguns blogs vem sendo apagados repentinamente pelo Google. Esperamos que isso não aconteça com este blog, pois nossa tarefa aqui é a de oferecer informação e reflexão. Desta forma, como precaução e na perspectiva de continuar a disseminar as vertentes instrumentalizadas em forma de livros, revistas e artigos que existem e promovem o desenvolvimento, recomendamos que insira em seus favoritos nosso endereço paralelo:


Desenvolvimento em questão


Faça os Pedidos e Avisos de Links Quebrados em Comentários no WordPress


Atenciosamente,

Marcos Paulo

sábado, 30 de abril de 2011

A Doença Como Linguagem da Alma - Rüdger Dahlke



A Doença Como Linguagem da Alma - Rüdger Dahlke

Neste volume, intitulado 'A doença como linguagem da alma', são enumerados sintomas, de doenças tais como esclerose múltipla, epilepsia, mal de Parkison e de Alzheimer, bem como degenerações de tiróide, problemas da coluna vertebral e de outras articulações, moléstias da próstata, infecção por herpes e até mesmo problemas aparentemente banais, como queda de cabelo, frieiras e verrugas. Os sintomas são descritos de maneira que a própria pessoa afetada possa entendê-lo e entender o seu significado. O tema do câncer é abordado outra vez, sendo consideravelmente aprofundado, sobretudo aquele que mais freqüentemente atinge as mulheres, o câncer de mama, é tratado de maneira extensa. Para poder esclarecer melhor o âmbito dos respectivos sintomas, o livro está estruturado num esquema em que o corpo. Cada quadro sintomático põe à mostra os elementos que faltam para a pessoa atingir a perfeição. Um bom conhecimento dos sintomas pode proporcionar ao doente uma vida inteiramente nova.

Download do livro: Clique aqui!

Conspirações: Tudo o que Não Querem que Você Saiba - Edson Aran



Conspirações: Tudo o que Não Querem que Você Saiba - Edson Aran

Osama Bin Laden é um agente da CIA? A Terra é oca? Jesus Cristo teve filhos? Os nazistas tinham contato com extra-terrestres? Répteis alienígenas estão controlando tudo? Roberto Marinho estava morto desde 2001? Edgar Allan Poe era um assassino? Mulheres são de Urano? Homens são de Sírius? Em forma de verbetes, o jornalista Edson Aran criou um livro absolutamente original: um dicionário de coisas absurdas, incríveis, extraordinárias! Depois de inventar uma teoria das conspirações, ele enumera, com muito humor, tudo o que já se escreveu e se imaginou sobre todas as conspirações e mistérios possíveis. Do ET de Varginha aos segredos de Paulo Coelho, das pirações de Raul Seixas às pirâmides do Egito, uma viagem fantástica pelo mundo das coisas esquisitas.

Download do livro: Clique aqui!