domingo, 11 de abril de 2010

Apocalipse 2012: As Provas Científicas Sobre o Fim da Nossa Civilização - Lawrence E. Joseph



Apocalipse 2012: As Provas Científicas Sobre o Fim da Nossa Civilização - Lawrence E. Joseph

O fim está próximo e você não conseguirá fazer nada evitá-lo. Então, para que ler este livro? Porque você não pode se fazer de cego quando, além dos fanáticos religiosos, os cientistas também afirmam que seremos destruídos. Eis o que eles dizem: Há um milhão de anos estamos programados para a extinção em massa.
A atividade solar está anormalmente alta. Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12 mil anos, pelo menos.
O campo magnético da Terra - nosso escudo da rediação solar prejudicial - está se rompendo misteriosamente.
Nosso sistema solar está se dirigindo para uma região hostil da galáxia.
O supervulcão do Yellowstone está pronto para entrar em erupção; e, se isso acontecer, ele criará um cenário de guerra nuclear que destruirá a economia e a agricultura do globo, matando centenas de milhões de pessoas.
Os maias, os maiores estudiosos do tempo que já existiram, afirmaram que tudo terminará no dia 21 de dezembro de 2012. Está vendo? Não há nada que você possa fazer, exceto talvez sentar-se confortavelmente e apreciar o espetáculo.
Tire suas próprias conclusões. Para tanto, baixe o livro.

Download do livro (zipado): Clique aqui!

À Sombra das Maiorias Silenciosas - Jean Baudrillard



À Sombra das Maiorias Silenciosas - Jean Baudrillard

As maiorias silenciosas, as massas, são resistentes a qualquer forma de organização social total e planejada: não hesitam em trocar uma manifestação política importante por um jogo de futebol na televisão; matam-se como moscas em guerras cujos objetivos simplesmente não lhes interessam e acompanham emocionados os deslocamentos de uma família da realeza.
A partir de uma investigação instigante e demolidora, Jean Baudrillard afirma que não há poder, não há saber que sobreviva ao efeito corrosivo dessa atuação espetacular das massas. Por que então não se mirar nesse espelho e reconhecer a falência de todos os poderes e saberes que pretendem absorvê-las?

Download do livro: Clique aqui!

I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional

    Informações e submissão de artigos: Clique aqui