Notícia Importante

Amigas e Amigos,

Alguns blogs vem sendo apagados repentinamente pelo Google. Esperamos que isso não aconteça com este blog, pois nossa tarefa aqui é a de oferecer informação e reflexão. Desta forma, como precaução e na perspectiva de continuar a disseminar as vertentes instrumentalizadas em forma de livros, revistas e artigos que existem e promovem o desenvolvimento, recomendamos que insira em seus favoritos nosso endereço paralelo:


Desenvolvimento em questão


Faça os Pedidos e Avisos de Links Quebrados em Comentários no WordPress


Atenciosamente,

Marcos Paulo

domingo, 11 de abril de 2010

Apocalipse 2012: As Provas Científicas Sobre o Fim da Nossa Civilização - Lawrence E. Joseph



Apocalipse 2012: As Provas Científicas Sobre o Fim da Nossa Civilização - Lawrence E. Joseph

O fim está próximo e você não conseguirá fazer nada evitá-lo. Então, para que ler este livro? Porque você não pode se fazer de cego quando, além dos fanáticos religiosos, os cientistas também afirmam que seremos destruídos. Eis o que eles dizem: Há um milhão de anos estamos programados para a extinção em massa.
A atividade solar está anormalmente alta. Segundo pesquisas, o Sol nunca se mostrou tão turbulento nos últimos 12 mil anos, pelo menos.
O campo magnético da Terra - nosso escudo da rediação solar prejudicial - está se rompendo misteriosamente.
Nosso sistema solar está se dirigindo para uma região hostil da galáxia.
O supervulcão do Yellowstone está pronto para entrar em erupção; e, se isso acontecer, ele criará um cenário de guerra nuclear que destruirá a economia e a agricultura do globo, matando centenas de milhões de pessoas.
Os maias, os maiores estudiosos do tempo que já existiram, afirmaram que tudo terminará no dia 21 de dezembro de 2012. Está vendo? Não há nada que você possa fazer, exceto talvez sentar-se confortavelmente e apreciar o espetáculo.
Tire suas próprias conclusões. Para tanto, baixe o livro.

Download do livro (zipado): Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.