quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GRIPE - COMO EVITÁ-LA!






GRIPE - COMO EVITÁ-LA!

Baixe e assista a este vídeo que mostra como a GRIPE (e não as nominadas atualmente e as anteriores - onde está a Gripe Aviária)pode se espalhar rapidamente.
A prevenção é a melhor forma acompanhada do bom senso e da boa educação.
Não se deixe levar pela influência do Quarto Poder - a mídia sensacionalista.

Download do vídeo:http://www.4shared.com/file/124839067/6b31122f/como_se_espalha_o_vrus_da_gripe.html

Debate sobre o liberalismo político - Jürgen Habermas e John Rawls



Debate sobre o liberalismo político - Jürgen Habermas e John Rawls

Este livro expõe os textos do debate entre dois dos maiores filósofos contemporâneos, John Rawls e Jürgen Habermas. Apesar de provenientes de diferentes tradições filosóficas, ambos têm em comum serem os mais importantes representantes da iluminada discurso contemporâneo sobre moral e filosofia política, e ambos convergem para uma fundação de uma teoria da justiça que assenta na reconstrução do processo kantianas. A abordagem habermasiana está ligada a um maior compromisso com a democracia e as virtudes republicanas de participação política, a última, de Rawls, por seu lado, insiste em sua promoção da justiça social, e sublinha particularmente o problema de conceber uma teoria política que podem ser reconhecidos em todos os políticos, filosóficos, políticos e morais que fazem participação em sociedades pluralistas de hoje.

Download do livro: http://www.4shared.com/file/124844207/7ea5650a/Jrgen_Habermas_John_Rawls_-_Debate_Sobre_El_Liberalismo_Poltico_1995.html

I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional

    Informações e submissão de artigos: Clique aqui