Notícia Importante

Amigas e Amigos,

Alguns blogs vem sendo apagados repentinamente pelo Google. Esperamos que isso não aconteça com este blog, pois nossa tarefa aqui é a de oferecer informação e reflexão. Desta forma, como precaução e na perspectiva de continuar a disseminar as vertentes instrumentalizadas em forma de livros, revistas e artigos que existem e promovem o desenvolvimento, recomendamos que insira em seus favoritos nosso endereço paralelo:


Desenvolvimento em questão


Faça os Pedidos e Avisos de Links Quebrados em Comentários no WordPress


Atenciosamente,

Marcos Paulo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mao – Sobre a Prática e a Contradição - Slavoj Zizek



Mao – Sobre a Prática e a Contradição - Slavoj Zizek

Líder máximo da Revolução Chinesa, Mao Tsé-Tung produziu documentos em que esboçava uma teoria revolucionária de análise da realidade. Os escritos passaram a integrar o ideário da esquerda em um momento de grande efervescência social. Esta coletânea reúne textos de um dos maiores líderes políticos do século XX e desvenda alguns dos mistérios que cercam a construção de uma das potências mundiais do nosso tempo.

Para este livro o filósofo e sociólogo Slavoj Zizek escreveu uma apresentação surpreendente, que leva o leitor a refletir como este pensador continua a inspirar a produção de novas idéias. Zizek nasceu na capital da Eslovênia. Tornou-se internacionalmente conhecido pela radicalidade de suas análises sobre a cultura e a política no mundo contemporâneo.

Download do livro: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.