quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Sem Logo: A Tirania das Marcas em um Planeta Vendido - Naomi Klein
Sem Logo: A Tirania das Marcas em um Planeta Vendido - Naomi Klein
Mixando a paixão de ativista com sofisticado comentário cultural, Naomi Klein constrói formulações reveladoras sobre o reino das marcas. A autora aponta os efeitos negativos deste mecanismo na cultura, no trabalho, na educação e nas escolhas do consumidor. O livro mostra como companhias transnacionais convertem o mundo em uma oportunidade de marketing, retraça a trajetória do movimento antiglobalização, explica a razão pela qual algumas das mais reverenciadas marcas encontram-se expostas por ativistas na fúria de seus grafites e 'slogans', alvejadas nas sabotagens de 'hackers', ou nas campanhas anticorporativas.
Download do livro: Clique aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional
Informações e submissão de artigos: Clique aqui
-
História da Cidade - Leonardo Benevolo A cidade é uma criação histórica particular; nem sempre existiu, mas começou em certo momento da evol...
-
Revista Veja (Edição 1830 . 26 de novembro de 2003) Entrevista: Douglass North Para um país enriquecer Prêmio Nobel de Economia afirma que s...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.