Notícia Importante

Amigas e Amigos,

Alguns blogs vem sendo apagados repentinamente pelo Google. Esperamos que isso não aconteça com este blog, pois nossa tarefa aqui é a de oferecer informação e reflexão. Desta forma, como precaução e na perspectiva de continuar a disseminar as vertentes instrumentalizadas em forma de livros, revistas e artigos que existem e promovem o desenvolvimento, recomendamos que insira em seus favoritos nosso endereço paralelo:


Desenvolvimento em questão


Faça os Pedidos e Avisos de Links Quebrados em Comentários no WordPress


Atenciosamente,

Marcos Paulo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

8va. Bienal del Coloquio de Transformaciones Territoriales



Prezadas e prezados,

Entre os dias 25 e 28 de maio, estarei participando da 8va. Bienal del Coloquio de Transformaciones Territoriales, organizado por el Comité de Desarollo Regional (AUGM), em Buenos Aires, Argentina.
No evento, apresentarei os artigos "A crise financeira de 2008 a 2009 e o emprego – breves considerações sobre suas conseqüências nos coredes do Rio Grande do Sul (BR)" e "A participação popular em questão: conselhos de desenvolvimento regional – coredes – do Rio Grande do Sul(BR) e os conselhos regionais – Cores – do Chile: Explicitações e (algumas) sugestões".
Caso tenha interesse neste artigo e em outros que abordam a questão das tranformações na sociedade atual, acesse: Clique aqui!

No dia 31 de agosto, retorno a tarefa de oferecer informação e reflexão no que concerne a dinâmica do desenvolvimento. Enquanto isso, utilize a caixa de diálogo para solicitar alguma obra que procuras. Na medida do possível, iremos disponibilizá-la.

Boa semana a todos e todas. Até lá.

MP

Um comentário:

  1. Boa noite, Marcos e Tiago!


    Trabalho para divulgar os eventos da Unisinos (http://www.unisinos.br) e estamos promovendo, juntamente com o Instituto Humanitas (http://www.ihu.unisinos.br/), o XI Simpósio Internacional IHU. Neste ano, o tema será O (Des)Governo Biopolítico da Vida Humana.

    Vamos contar com a presença de inúmeros professores da universidades nacionais e internacionais. E como o público do evento é de acadêmicos das áreas de humanas de todo o Brasil, pensamos que seria interessante aos leitores do Desenvolvimento em questão.

    Tenho um release para repassar, se você tiver interesse no tema, ok?

    Estou à disposição.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.