terça-feira, 27 de outubro de 2009
As Mentiras na Propaganda e na Publicidade - Guy Durandin
As Mentiras na Propaganda e na Publicidade - Guy Durandin
O objetivo da presente obra é profilático. De fato, a mentira é - com exceção das mentiras caridosas - uma arma. Ela pode ser empregada tanto pelos fracos como pelos fortes e, nos dois casos, a título ofensivo ou defensivo. Mas consiste sempre em colocar o adversário num estado de fraqueza relativa. Atualmente, a propaganda e a publicidade são cuidadosamente elaboradas por profissionais que, quando recorrem à mentira, trabalham com toda a competência. Se quisermos nos defender da mentira, e necessária que conheçamos seus processos. É para isso que pode servir a análise que efetuamos, e cujos resultados relatamos aqui. Guy Durandin
Download do livro: http://www.4shared.com/file/144071271/82c557f0/As_Mentiras_na_Propaganda_e_na_Publicidade.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional
Informações e submissão de artigos: Clique aqui
-
Revista Veja (Edição 1830 . 26 de novembro de 2003) Entrevista: Douglass North Para um país enriquecer Prêmio Nobel de Economia afirma que s...
-
Espinosa - Filosofia Prática - Gilles Deleuze Este livro é sobre Espinosa e sua filosofia, e foi escrito por um outro grande filósofo: Gille...
-
História da Cidade - Leonardo Benevolo A cidade é uma criação histórica particular; nem sempre existiu, mas começou em certo momento da evol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.