Notícia Importante

Amigas e Amigos,

Alguns blogs vem sendo apagados repentinamente pelo Google. Esperamos que isso não aconteça com este blog, pois nossa tarefa aqui é a de oferecer informação e reflexão. Desta forma, como precaução e na perspectiva de continuar a disseminar as vertentes instrumentalizadas em forma de livros, revistas e artigos que existem e promovem o desenvolvimento, recomendamos que insira em seus favoritos nosso endereço paralelo:


Desenvolvimento em questão


Faça os Pedidos e Avisos de Links Quebrados em Comentários no WordPress


Atenciosamente,

Marcos Paulo

terça-feira, 28 de julho de 2009

El fracaso del neoliberalismo en el Ecuador - Carlos A. Uquillas



El fracaso del neoliberalismo en el Ecuador - Carlos A. Uquillas

A tese "O fracasso do neoliberalismo no Equador e Alternativas enfrentamento da crise," (livro em espanhol) é uma investigação que realiza uma análise exaustiva do desenvolvimento econômico dos países agro - exportadores. Aborda também a influência do neoliberalismo com profundidade e busca estabelecer as causas que têm gerado o subdesenvolvimento, com eventos adversos, como a causada pela mesma natureza (terremotos, secas, inundações, pragas, erupções vulcânicas, etc) que tenham de uma forma ou de outra contribuido para agravar a crise, mas, em última análise, concluiu que os principais problemas foram e são causadas pelo tipo de líderes políticos, sem uma visão de Estado com capacidade administrativa e um plano econômico em consonância com a realidade nacional que regem o país do Equador.

Download do livro: http://www.4shared.com/file/90590408/1aba4a72/Carlos_A_Uquillas_-_El_fracaso_del_neoliberalismo_en_el_Ecuador.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.