domingo, 6 de março de 2011
Qual a Lógica das Políticas de Comunicação no Brasil? César Ricardo Siqueira Bolaño
Qual a Lógica das Políticas de Comunicação no Brasil? César Ricardo Siqueira Bolaño
O objetivo deste livro é discutir o modelo de regulação do setor audiovisual e do conjunto do macrossetor das comunicações no Brasil, analisando a evolução histórica da legislação sobre o tema.
Para entender o problema em sua amplitude, é preciso ir além dos aspectos jurídico-formais e analisá-lo na perspectiva da economia política e da reestruturação dos mercados e das relações de poder e hegemonia que se processam hoje no setor do audiovisual no país.
Download do livro: Clique aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I Congresso Internacional e III Seminário Nacional De Desenvolvimento Regional
Informações e submissão de artigos: Clique aqui
-
História da Cidade - Leonardo Benevolo A cidade é uma criação histórica particular; nem sempre existiu, mas começou em certo momento da evol...
-
Revista Veja (Edição 1830 . 26 de novembro de 2003) Entrevista: Douglass North Para um país enriquecer Prêmio Nobel de Economia afirma que s...
-
Informações e submissão de artigos: Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua crítica, pedido ou sugestão. Obrigado.